Canto da costura - como personalizar uma manta polar

Olá meninas!

Como vos falei no post anterior fui obrigada a parar devido ao problema do meu braço, por isso o projeto que era suposto trazer-vos hoje é na verdade apenas uma ideia. Espero que ainda assim ajude.

Ora então do que precisam?

Uma manta polar (comprei estas a um preço simpático - 3€ - numa loja perto de mim ;) )

Marcador (que saia com água ou calor) ou giz de alfaiate.

Tesoura.

Agulha de lã.

Restos de lã na cor que gostarem mais.

Tesoura e dedal (se usarem).


Qual era então a ideia?

Escrever palavras bonitas e bordar.

Tinha pensado em - Amor, Alegria, Esperança, Sorrir, Coração

Mas também podem usar apliqué como nas t-shirts.

Se tiverem dúvidas nas técnicas, revejam aqui

a) bordar em ponto pé-de-flor
b) ponto cadeia
c) nó francês
d) ponto margarida
e) apliqué

Se durante a próxima semana recuperar ainda tentarei finalizar a minha ideia!

E por ai, preparadas para o encontro? :)

Comentários

  1. Uma bela ideia!
    Eu ainda ando com a minha tendinite e pouco tenho feito...a nível de projetos!
    Um fim de semana bem gostoso!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos