A mala serenidade

Quando comprei este tecido não tinha qualquer projeto em mente. Ficou arrumado no meu montinho de tecidos no “aterlier” até que na 6ª foi escolhido para um encomenda por quem menos esperava :)

Opção 1

Tinha portanto o seu destino e aguardou o seu momento.

Adorei o resultado final e foi o projeto que me devolveu vontade de costurar novamente.

Chamei-lhe mala “serenidade” porque foi isso que me trouxe nestas duas tardes que andei de volta dela :)

Na frente coloquei um bolso com pala e adorei o resultado final.

Porque bolsos nunca são demais nas nossas malas, no interior coloquei outro :)

Acho que foi aprovada :)

Comentários

  1. Adorei, Ana. Ficou simples, bonita e super útil com os bolsinhos que lhe colocaste. E como é jeans, dá com tudo! Parabéns! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficou linda! Gosto muito do modelo e da escolha dos tecidos, muito ;)

    ResponderEliminar
  3. Lindo, elegante, charmoso... que saco maravilhoso, Aninhas! Feito com todo o requinte e perfeição. Adorei!

    ResponderEliminar
  4. Linda, linda Ana :)
    Adorei a combinação das cores :)

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Parabéns pela mala. Ficou linda!
    Queria aproveitar para pedir uma sugestão. Tenho 2 lençóis antigos de linho bordados que gostava de transformar em cortinas para 2 janelas de 2 quarto. As janelas ficam talvez a 50 cm do chao e sao altas. Tenho algum receio que, se apenas as pendurar parecam simplesmente lençóis pendurados! Pode fazer-me alguma sugestao? Será melhor transformar em estore ou colocar uma franja.
    Obrigada
    Lua

    ResponderEliminar
  6. Gosto da mala serenidade, como lhe chamas, ficou uma combinação muito gira . Certamente que a dona vai adorar.
    Bjs grande Ana.

    ResponderEliminar
  7. Gosto da mala serenidade, como lhe chamas, ficou uma combinação muito gira . Certamente que a dona vai adorar.
    Bjs grande Ana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos