A origem!

Depois de muitos pedidos e ameaças da minha amiga Filipa, cá está está ele -
o meu 1º post no meu 1º blog! :)
E perguntam vocês quem é a Tatas?!? Bom, a Tatas sou eu (hihih) mais precisamente a minha alcunha (nickname) do Mirc - bons velhos tempos da faculdade! ;)
Mas já agora, algume sabe o que é o Mirc? Bom, pesquisem no Google! Sim, porque AINDA existe!! Também fiquei surpreendida!! Os primordios do chatting, onde não havia imagens nem som e tudo era transmitido a partir de palavras e simbolos. Onde aprendi o LOL, o :), o ;) e o :P e fiz bons amigos!
Mas deixemo-nos de saudosismos!
Sejam livres de comentar, sugerir ou simplesmente passar por aqui.
Bem vindos ao meu Mundo!

Comentários

  1. milagre.......ehehehe---ja conseguimos comentar....

    espero que com este post venham muitos e muitos mais! Bem vinda à blogosfera e que com isto comeces uma nova era da tua vida ;)

    ResponderEliminar
  2. queremos ver fotos das ideias e artes ehehehe

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos