Quadrados

Sob o efeito de paracetamol lá arrebitei e levantei do sofá... acho que vem ai constipação... duh! :(

O Atelier está finalmente com um aspecto mais arrumadinho. Só falta montar a prateleira por cima da bancada para colocar os materiais - invariavelmente acabam por ficar espalhados por todo lado por isso vou ter de pensar na melhor forma de os arrumar...

Entretanto, o Ivo (um colega de trabalho) acabou por me lançar um desafio quando viu a minha carteira e me perguntou - "só tens flores?" :) Fiquei a matutar no comentário, e efectivamente nem todas as meninas gostam de flores...

Et voilá!

Em duas das cores tendênca para este Outono/Inverno (onde quer que eles andem...), uma pregadeira para os casacos quentinhos que já apetecia andar!
Tem cerca de 7,5 cm, mas na verdade pode ser no tamanho desejado!


Comentários

  1. afinal os homens também têm boas ideias para coisas de mulher eheheh
    Filipa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos