Quadrados

Sob o efeito de paracetamol lá arrebitei e levantei do sofá... acho que vem ai constipação... duh! :(

O Atelier está finalmente com um aspecto mais arrumadinho. Só falta montar a prateleira por cima da bancada para colocar os materiais - invariavelmente acabam por ficar espalhados por todo lado por isso vou ter de pensar na melhor forma de os arrumar...

Entretanto, o Ivo (um colega de trabalho) acabou por me lançar um desafio quando viu a minha carteira e me perguntou - "só tens flores?" :) Fiquei a matutar no comentário, e efectivamente nem todas as meninas gostam de flores...

Et voilá!

Em duas das cores tendênca para este Outono/Inverno (onde quer que eles andem...), uma pregadeira para os casacos quentinhos que já apetecia andar!
Tem cerca de 7,5 cm, mas na verdade pode ser no tamanho desejado!


1 comentário:

  1. afinal os homens também têm boas ideias para coisas de mulher eheheh
    Filipa

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)