Tic Tac.. contagem decrescente para o Natal

Os dias estão pequeninos... o frio parece ter perdido a vergonha.. hummmmm... cheira a Natal :))

Esta é uma das minhas épocas favoritas. As familias reunem-se, tem-se um especial cuidado com a decoração, tudo luz e brilha :))

Hoje venho-vos trazer mais alguns trabalhos que tenho feito em part-time nos últimos dias :)

A minha primeira capa de agenda e estou satisfeitissima com o resultado... sem nada a apontar! Bom... só o tempo que demorei para que ficasse perfeita!! ;))



E que tal? Que acham? :)

E no espirito de Natal, uma experiência que fiz hoje:




Não estava muito certa do resultado final. Numa pesquisa na net encontrei este molde e gostei muito da ideia, mas nem sempre o que fazemos tem o mesmo efeito. :) Mas fiquei encatada e está agora a efeitar a minha mesa que não estava ainda muito Natalícia! :))

É sempre bom quando um trabalho excede as nossas expectativas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos