2012!

Quando vejo o nº de visitas ao meu blog já fico de consciência pesada! Afinal também sei o que é a ansiedade de ir ver uma novidade num blog que sigo...e nada!

Mas tenho de vos confessar... este arranque de 2012 não está a ser fácil. Ainda não consegui perceber porquê, mas o meu sistema ficou desregulado com as Festas. Se calhar as férias fizeram-me mal ;)
A casa está desorganizada, o artesanato anda ainda pior e o trabalho a ritmo galopante tem-me deixado esgotada... uff

Bom, mas não me posso deixar vencer e aos poucos as coisas irão melhorar! Aliás, uma das minhas resoluções de Ano Novo foi - pensamento positivo! :) Até agora tem resultado!! Afinal, para nos deixar em baixo basta ler as noticias! ;)

Por isso:


e

sorri!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos