Balsamo para o cérebro

Com este frio só me apetece estar aninhada junto à janela a apanhar o sol maravilhoso que aqeuece o vidro.

Esta semana tenho estado com um projecto secreto. :) E já me sinto confiante para vos mostrar um bocadinho!

Aqui está, um cachecol para mim que tem servido de treino e reminder do que aprendi no passado. :)

A minha querida amiga Filipa diz que parece a abelha maia! :P Mas eu estou satisfeita... acho que cheguei à conclusão que tricotar é como andar de bicicleta, nunca se esquece! :))




Estes dias tem estado tanto frio durante a noite que quando chego a casa só mesmo enroladinha na sala junto ao aquecedor... no "atelier" tem estado um gelo! 

Bom... estou quase a meio por isso devo ter novidades nos próximos dias :) Mostrar-vos-ei o resultado final.

Comentários

  1. ó diabo!!!mas esta foto é a que está no face?! Não é que lá tinha notado que as cores eram amarelo e preto lololol daí a abelha maia lololol
    afinal é azul e branco! está a ficar mto bonito :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos