Operação de estética

A semana passada vi-me na situação de estar num super onde os sacos são pagos e na minha mala não estava o meu habitual suplente!Levar nos braços não era viável, pelo que tive de me resignar... no entanto, o tradicional saco de plástico estava fora de questão! Eis senão quando uns belos saquinhos de pano olham para mim! :) 0,50€...ok nada de escandaloso e com mais vantagens sobre os que hoje proliferam por feitos de plástico também.
Hoje... a chocar uma constipação, e sem grande vontade de mexer uma palha... o saco olhou para mim... eu olhei para ele.... e respondi-lhe (não, não, não era febre!! ;) ) - estás com um ar muito aborrecido, que tal um makeover!
E assim foi, entre espirros e assoadelas o antes aborrecido saco:


Ficou assim:


E o detalhe da borboleta feita de restos de feltro que bordei utilizando vários pontod novos que estou a aprender:


Não sei porquê, cismei que falta qualquer coisa turquesa para realçar ainda mais este tecido lindo... acho que não vai ficar por aqui :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos