Que confusão! :)

O fim de semana passado terminei o projecto das flores (vermelhas, amarelas e laranjas, lembram-se?) mas como tudo tinha de correr mal... 1º deixei a máquina de fotografar em casa... depois o telemóvel deixou-me mal e simplesmente não gravou correctamente as fotos que tirei (e ainda gozam comigo quando defendo que telemóvel é para chamadas ;)...)...  Enfim :(
Fiquei muito satisfeita com o resultado final e prometo no próximo fim de semana tirar as devidas fotos para vos mostrar :))
Entretanto, tenho feito alguns trabalhos de sofá, isto é, o que tenho feito nos 5 minutos que me sento o sofá a noite :)

Um conjunto para organizar as "ferramentas":


E um miminho para oferecer e como fiquei apaixonada pelo resultado, outro para mim :)

O beje é para mim e o rosa para oferecer. São uma espécie de cachecol mas para a primavera/verão dado que são feitos em algodão.


São feitos com linha 100% algodão e agulha nº4 e o mais interessante é que são feitos numa peça única! Segui a  receita sugerida pela Eliana e adorei o resultado final!



Colocado o efeito é mais ou menos este! :)


Dado que o grande dia se aproxima, amanhã começarei a mostrar-vos pedacinhos do grande projecto que me tem acompanhado ultimamente :) Mas o resultado final... bem... só vos posso revelar mais para o final de Maio! :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos