Ainda aqui (Still here)

Sim, ainda estou por aqui :)
A vida decidiu pregar-me uma pequena partida mas tudo está a seguir o melhor caminho...
Aos poucos as rotinas voltam ao normal e tenho imensas coisas para mostrar mas falta fotografar.


Yes I'm still here :)
Life has decided to play a trick on me but things are looking good now...
Slowly all the routines are coming back and I lots of thing to show you, just waiting to be photographed.


Entretanto os dias ficaram mais pequeninos e a chuva e o frio chegaram :))
É tão bom sentar no sofá com uma mantinha, um chá e um bom crochet!


Meanwhile day's have got smaller and the rain and cold weather are here :))
I just love to be able to seat in the sofa with a soft yummy blanket, a cup of tea and a good crochet project


:))

I'll be back soon

xx

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos