Febre do cabide (Hanger fever)

Numa conversa esta semana sobre o cabide que forrei a crochet, disse algo que me fez pensar e de alguma forma me desafiou. Disse à minha amiga que só iria funcionar bem com um cabide que fosse mais direito.
Mas na verdade, os cabides mais actuais não têm esse formato.
Decidi então testar e aqui está o resultado :)

This week as was chit-chatting with a friend about the hanger I showed you and said something that made me think and in a way challenged me. I told my friend that it would only work in a straight hanger.
Well, most of the common hanger we have nowadays are not shaped like that.
So, I decided to make a test and this the result :)

Crochet covered hanger
Crochet covered hanger
Crochet covered hanger
Não há limites no crochet ;)

There are no limits in crochet ;)

Kiss
Ana

Comentários

  1. Ficou lindo!
    Acho que me influenciaste a tentar...hehehehe...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) eu gosto de levar as pessoas por maus caminhos! Hihhi Testa e vais como é fácil e viciante! :)

      Eliminar
  2. Olá! Estou adorando passear e aprender por aqui, parabéns! Ficou ótimo o cabide!
    Beijos e te desejo uma ótima semana...muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá CamomilaRosa :) benvinda!! Obrigado e qualquer dúvida é só mandar email, tentarei ajudar no que puder! Beijinhos e óptima semana! :)

      Eliminar
  3. Ficou tão giro! Tenho um cabide "mal-amanhado" no quarto da pequena e acho que lhe arranjei bom destino :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito divertido de fazer! Sabes o que era giro? Fazeres uma versão em tricot e comparar os resultados! Era giro fazermos um post com as duas opções!? Que dizes?

      Eliminar
    2. gostei da ideia :)

      na próxima semana ponho as agulhas a trabalhar nisso e mando mail...

      beijocas

      Eliminar
    3. Boa! :) Vai ser divertido, fico à espera de notícias tuas! Beijinhos

      Eliminar
  4. Oh que lindo, que lindo! Bem me parecia que esta cachopa é muito "arteira" e ainda por cima tem bom gosto! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos