Sonhos suculentos!

Gosto de sonhar e há muito que tenho um sonho...um sonho grande! E bonito! :)


Mas como sempre a minha insegurança leva-me sempre a passinhos de bebé :)

Por isso começo pequenino...


Não é pequenina!? hm...não se deixem enganar! :)


Então!? É ou não é pequenina? :)
Foi-me oferecida pela mãe da C e em breve terá companhia no seu espacinho e quem sabe um dia terei o meu sonho realizado!

Querem fazer um igual? Tão fácil....

Colocar pedrinhas no fundo e cobrir com terra (acho que há terras especificas para suculentas, mas nos meus pais sempre sobreviveram com terra normal...usei substrato universal!) e colocar as suculentas.

Não gostam de muita água e muito menos de ter "os pés molhados"!

Não é uma opção barata (ainda não percebi a razão do seu preço....) mas é sem dúvida uma opção bonita de decoração e plantas que não exigem muitos cuidados!

Beijinhos

Ana

Comentários

  1. Querida Ana acabo de publicar a sua contribuição para o Desafio dos Rostos da Diferença, vai ficar como post principal até amanhã às 13.30h, mais uma vez muito obrigada pela colaboração. Lamento a demora na publicação mas fiz um interregno nas publicações do Desafio para não sobrecarregar o tema...comecei consigo a nova maratona!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida Maria!! :)) Nem pensei que fosse tão rápido pois imagino a quantidade de participações!
      E obrigado eu pela oportunidade de partilha!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. É um sonho lindo!
    Confesso que tenho tido os meus fracassos com suculentas!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Não acredito! Tu Nina "mãos-de-fada-que-tudo-fazem-nascer"!?!?!
    :)
    Tens de dar uma nova oportunidade a estas pequeninas! Se calhar só não lhes podes dar tanta atenção quanta dás às outras ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos