A banhos

Oficialmente de férias desde o dia 1 de Julho, a Tatas veio a banhos! :)

Os posts serão escassos nos próximos 15 dias ... não trouxe agulhas, tecidos ou fios! Claro que já me arrependi. Mas preciso concentrar-me em não fazer nada...esvaziar a cabeça!

O Canto da Costura está, no entanto, assegurado :)

Vou recuperar os tutoriais sobre viés que assim ficarão devidamente arrumados e para as meninas que chegaram recentemente, ficam assim a conhece-los!

Deixo-vos um bocadinho do paraíso, entre tantos que o nosso país lindo tem!


Beijinhos e abraços salgados :)

Ana

Comentários

  1. Boas Férias

    Mas, nem uma agulhita nem um novelito para exercitar os dedos?
    Ainda não encontraste nenhuma retrosaria onde "matar o vicio"?

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Maria :)
    Nada mesmo....claro que ao 2º dia já estava a ressacar... ;)
    Já procurei...nadita! Como pode uma cidade viver sem fios!?

    ResponderEliminar
  3. Boas banhocas, que o sol te ajude a passar os dias, assim deitadinha de papo para o ar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Pintinha :)
      Está a saber muito bem, espero que as tuas estejam para breve também!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Sem agulhas? Jamais!
    Conheço essa paisagem e tu sabes que eu sei!
    Boas férias, querida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me arrependi...e não há lojas de fios...acho que é um sinal que foi uma escolha acertada ;))
      Eu sei que tu sabes :D
      Beijinhos querida Nina

      Eliminar
  5. Então boas férias, bom descanso... mas vem dar-nos um olá, temos saudades tuas e dos teus fios, claro! :)
    Beijinhos, querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida Lete :)
      Eu ando sempre por aqui...com outros temas, mas ando! Me aguarde! ;))
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Aninha boas férias :)
    Todos merecemos e acho que fazes bem "não fazer nada" :D
    Aproveita bem que nós esperamos por ti ;)
    Beijinhos grandessss :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigado Sandra!! :))
      Tem sido mesmo um dolce fare niente!!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Parece que agora vais apanhar bons dias, pelo menos aqui o calor está a apertar.
    Mais para o fim do mês e vou eu... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm sido umas férias fantásticas, tive muita sorte até com os dias de chuva :)
      Está quase! Já falta pouquinho! :))
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigada pela visita e parabéns pelo seu blogue.
    Quanto à peça para fazer fitas de viés, pelo preço que custam, a meu ver compensa. Tenho 2 com medidas que utilizo mais.
    Boas férias ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigado!! E obrigado pela visita! :))
      Vou ter de investigar então! Por vezes tenho dificuldade em encontrar ficas viés largas nas cores que preciso ou que gosto e assim poderia fazer com maior facilidade e rapidez!
      Vou investigar!
      Beijinhos e obrigado

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos