Troca de Natal, como é que estamos?

Olá meninas lindas...ainda não apareceu nenhum menino por aqui... :)

Como está a começar a vossa semana?

Deste lado tem sido agitada mas tranquila, isto faz sentido? ;)

Mas agora vamos falar de coisas giras? :) A nossa troca de Natal?

Já repararam que lá em cima já existe um separador onde está tudo registado?

Não, então espreitem lá.


E já confirmaram a vossa inscrição por email?  Não? Então façam o favor de me escrever!! :)

Agora....presentinhos....como estão de andamento?! :) Estamos a 15 dias do sorteio e a 3 semanas do envio por correio, não se esqueçam!!

A minha está pronta a seguir para a menina que me calhar :) Vá...como organizador não ficava bem atrasar-me não é? ;)

E querem ver como ficou!?

Aposto que sim, mas não vou mostrar!! :P

Pronto...só um bocadinho ;)


Confesso que adorei o resultado final, espero que a menina que o receber também! :)

Agora toca a contar-me o que se passa ai pelas vossas casas!!

Beijinhos

Comentários

  1. Hum... só esse bocadinho e já faz querer receber o presente.
    A minha está pronta...
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) espero não estar a criar demasiadas expectativas!!
      Estou tão ansiosa para o sorteio!! hihi
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu estou tentada a inscrever-me, mas só o faço quando tiver tudo pronto! Sim, já ando a trabalhar nisso...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh! Vá lá Carina, só um esforço! Vai ser divertido! Fico à espera da inscrição !:)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Ana, ando aqui ainda a hesitar, o que é irritante para o feitio que tenho. A única coisa que me faz ponderar é temer a falta de tempo. Bom, mas vou tentar organizar-me. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana, espero que o teu presente me calhe a mim..... :-)
    O meu também já está prontinho.....
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderEliminar
  5. Ana,
    nao recebi o mail da confirmação e inscrevi-me...
    ainda não comecei a minha mas tenho já tudo preprado!

    ResponderEliminar
  6. aii tanta menina bem comportada...
    (é melhor eu não dizer que ainda não comecei o meu)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hmmmm...eu acho que eu teu já está pronto para ai desde o ano passado! ;)

      Eliminar
  7. Engraçado. ontem pôs mãos à obra... Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana, o meu está prontinho, pela amostra da foto o teu deve estar mt giro. Já cheira a Natal.
    Bjs. Ana Mendes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que bom Ana! :)
      Dia 2 de Dezembro vamos provocar o caos nos CTT!! ;)))

      Eliminar
  9. Humm, já fiquei curiosa ;)
    Estou atrasada para este tópico, às vezes é complicado!! Mas a minha também está em "andamento" :)
    Até breve ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia era essa! ah ah ah sou muito má! ;)
      Ainda tens mais uma semanita! :)
      Toca a dar às agulhas...ou ao pedal....ou ao dedo ;) O que precisares!
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos