Canto da costura - espaço roubado :)

Olá minhas lindas.
Tudo preparado para o Natal? Por aqui um caos...mas um caos bom :)

Hoje roubo o canto da costura para o penúltimo post sobre a Troca de Natal.

Quero mostrar-vos o que fiz e também o que recebi...vá...com organizadora tenho esse privilégio, certo?! ;))

Comecemos então pelo que recebi :)

A Pinta e eu temos uma ligação curiosa nestas trocas :). Na troca de Natal do ano passado fui eu que ofereci à Pinta...este ano foi ela a mim e a menina que presenteou a Pinta foi quem eu presenteei este ano :)) Curioso não?

E como não poderia ser eu adorei o que ela me mandou. A Pinta é uma costureira envergonhada, mas muito dotada, ainda que ela ache (e se calhar todas nós que costuramos) que não! Mas se tudo fosse certinho e perfeitinho teria saído de uma máquina industrial e não do nosso coração não é?

Como é óbvio a Pinta não me poderia mandar a foto, por isso tomei a liberdade de fotografar eu no meu cantinho os mimos que recebi :)


Querida Pinta, espero que lhe tenha feito justiça. Fazem-me agora companhia no meu cantinho de costura. Obrigado do Coração! :)

E agora o que eu enviei à Elisabete? ;)

O tecido usei para fazer um caminho de mesa de Natal :) Como não sabia a quem calharia nem que tipo de decoração a menina teria, optei por um tecido de padrão mais clássico e um acabamento mais contemporâneo. Achei que assim seria mais fácil de agradar a todas as casas :)


E lá seguiu num embrulhinho especial, como só podia! :)

Infelizmente não fiz seguir a encomenda, o Natal ainda não tinha chegado aqui a casa pelo que não o pude fotografar nada mesa.
Elisabete espero que consigas tirar um fotografia na tua decoração, adoraria ver como ficou! :)

Na próxima 3ª feira dia 23 e em jeito de desejos de Natal farei a revelação final de todas as meninas que me enviaram link ou foto do presentinho :)

Não se esqueçam de passar por aqui!

Um beijinho enorme

Ana



Comentários

  1. Que cantinho tão lindo, tão bem decorado e tão personalizado! Foi um rica troca, sim senhora!
    Participantes de mão cheia, estão de parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado em nome de todas minha querida :)
      Beijinho enorme

      Eliminar
  2. Uma bonita troca de carinho! gostei muito de ver, e vou esperar pelo dia 23 para o "grand final" . Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Val! :)
      Sim, post arrumadinho e agendado para amanhã!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já sabes que adoro estas troquinhas, ganhamos não uma troca mas o carinho de quem as faz, é isto que eu penso. Quanto à parte que me toca obrigada pelas tuas palavras.
    Beijicas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo Pinta, concordo plenamente contigo! :)
      Um beijinho do coração

      Eliminar
  4. O tecido do teu caminho de mesa é LINDO, e as prendas que recebeste também.
    Quando puderes mostra os presentes todos que foram trocados, please.....
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Post agendado para amanhã com a grande revelação!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Voces são ambas umas meninas muito prendadas :)
    Tal como voce, eu penso o mesmo em relação aos trabalhos, a beleza esta no carinho com que os fazemos e nas suas imprefeições :)
    Um Natal muito feliz e boas festas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rosinha :)
      Concordo plenamente contigo :)
      Um Natal muito feliz para toda a família
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Mas que cantinho mais fofo Ana, esse teu :) Que belos presentes :)
    E que belo presente ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que imagens tão giras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos