Rota das Linhas no Porto–contagem decrescente

Dentro de exatamente 2 semanas estaremos todas a caminho da estação de metro da Trindade para nos reunirmos!

Nem sei como este tempo passou tão rápido quando todas nos queixámos que faltava ainda tanto tempo quando organizámos tudo…e na verdade faltava pois foi há quase 2 meses? 3 meses…já nem sei.

Quem nos acompanha já sabe o que é a Rota das Linhas, quem não sabe pode ver aqui, e aqui, e aqui e claro que aqui! :)

Como é a primeira vez que estamos a abrir o “evento” (cof cof cof) a quem se quiser juntar, é assim que tudo se vai passar…mais ou menos.

Às 10h (mais coisa menos coisa) vou buscar as meninas Maria, Naná e Paula à estação de metro da Trindade e partir dai todo o roteiro pela cidade será feito a pé. Por isso se quiserem juntar-se tragam calçado confortável, a cidade é pequena, mas as calçadas MUITO irregulares dão cabo dos nossos pés de Cinderela ;)

Dado os custos envolvidos na deslocação (a Naná vem do Algarve e a Maria e a Paula de Lisboa) e os horários rígidos, temos muito pouca margem de manobra para esperas e atrasos e todo o tempo é contado para a diversão. Por isso não vamos poder esperar por ninguém. Esperamos que compreendam.

Mas como sabemos que atrasos podem acontecer e queremos muito que se juntem a nós, como resolvemos o problema?

Criámos um roteiro e dessa forma poderão saber por onde andamos, mais minuto, menos minuto :) Com outra vantagem! Se só quiserem ir a uma loja ou tiverem tempo limitado, podem gerir e juntar-se a nós na mesma!!

E então, quem se junta a nós?

O roteiro será este e qualquer alteração informaremos aqui pelo que estejam atentas! :)

Rota das linhas porto riera alta ovelha negra panopramantas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos