Como fazer uma placa decorativa para quem não sabe desenhar

A minha placa da porta de entrada ainda dizia "Feliz Natal"...mas como o Natal é quando quisermos...;)

Naturalmente que não sabendo desenhar, tenho uma atracão por todos os outputs dessa arte...e foi quando me lembrei da velhinha técnica do decalque...testei e funcionou e deixo-vos hoje o passo-a-passo que poderão aplicar a inúmeros projectos.

Usei os seguintes materiais




impressão do que vão querer colocar na vossa placa
lápis de carvão macio
placa de ardósia
caneta de giz liquido

Numa janela tracei tudo com o lápis usando um traço bem grosso.


Para facilitar o posicionamento, recortei as partes individuais e fixei com fita cola.


e passei com o lápis, agora pelo lado direito. Na ardósia ficou um traço

que usei para passar com a caneta de giz :)


não sei desenhar, mas posso fazer batota :D

Comentários

  1. E que bem que ficam essas batotas. :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahah!

    Pois, quem não tem cão caça com gato!

    ResponderEliminar
  3. Que linda Ana!
    Concordo tal e qual com o que diz a Naná, quem não tem cão caça com gato!
    Adorei a ideia e para mim pode dar-me imenso jeito, visto que desenhar também não é para mim!
    Beijinho enorme e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!
    Amei essa batota, e não é que resultou na perfeição, Parabéns.
    Desenho livre para mim é uma desgraceira, por isso uns copianços não faz mal a ninguém....eheheh.
    Beijinho minha querida e uma Santa Páscoa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos