Por estes dias

Este espaço já teve tantos destinos na minha cabeça que de momento me sinto um pouco perdida e sem saber o que lhe fazer…

Conheci tantas pessoas interessantes através dele que posso considera-lo como parte do meu crescimento nos meus últimos anos.

Passando em revista os 551 posts que escrevi consigo ver a minha evolução em tantos aspetos…

·         nas técnicas que aprendi e que aperfeiçoei;

·         na fotografia;

·         nas coisas boas e más que aconteceram na minha vida pessoal,

·         o quanto cresci e como encontrei a minha paz

2017 foi provavelmente o ano de mais mudanças e hoje, aqui em frente a este ecran, sei que nunca mais serei a mesma e como tal este blog também não.

Preciso encontrar um novo rumo…em que moldes ainda não sei.

No instagram poderão seguir-me …aqui…quem sabe um dia destes voltarei…ou talvez não.

Comentários

  1. Que pena. É com pesar que recebo esta notícia.
    Vou ter saudades e muitas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ohhh não acredito, não nos deixes, faz menos post mas nunca desistir.
    Beijinho grande e gostei muito de te conhecer.

    ResponderEliminar
  3. Que pena mesmo. Vai deixar muitas saudades. Não quer repensar?
    Tudo de bom. Foi um prazer conhecê-la através do seu blog. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana apesar de ser difícil conciliar tudo não deixarei o que tanto me deu o meu blog .já não sou tão assídua mas custa me muito ver que abda tudo a desertar.penso e quero acreditar que voltes , pois foi aqui que a nossa amizade começou.
    Bj e até breve vamos falando
    Lulu

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do seu espaço aqui na internet, Ana. E olhe que não entendo nada de costuras, que é um dos assuntos mais recorrentes no blog, rs. Vou continuar te seguindo no instagram (@pfamendes), embora não seja a mesma coisa. Mas o meu desejo profundo é que Deus te ilumine e direcione seus passos nesse novo momento, e que a luz de Jesus brilhe na sua vida e aqueça o seu coração!

    ResponderEliminar
  6. Olá Aninha,
    É uma pena que deixes o teu blog... mas cada um sabe de si :)
    Sabes que aprendi tanto com o teu blog... conheci o teu blog quando comecei a costurar, naquela altura em que fazias uns tutoriais ajudaste me tanto :) Recorri tantas vezes a ele :D E ainda recorro, sempre que preciso ;)
    Espero que esta nova fase corra como desejas e que sejas muito feliz :)
    Beijinhos grandes Ana :) Tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  7. Obtenha crédito simples, rápido e confiável conosco em poucas horas sem passar pelo banco.
    Para mais informações e-mail: simondurochefort@gmail.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)

Mensagens populares deste blogue

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos