Planeando as férias II (Planning vacations II)

Quem segue a página no Facebook já tinha visto esta bolsinha por lá ;)
Quando trabalho com materiais mais caros (como o tecido impermeável) tenho por hábito fazer um teste piloto para garantir que não estrago nada desnecessariamente.
E foi isso que aconteceu com esta nova bolsa em formato de caixa.

Who follows my facebook page had already seen this box-bag ;)
When I work with materials that are a little bit more expensive (like oilcloth) I tend to make a test to ensure I don’t spoil anything unnecessarily.
That’s what I did with this new box-bag. 



E o que queria eu fazer? Uma nova necessaire, que antiga já viu melhores dias.
E assim item número 2 riscado da lista de férias! :)
And what I wanted to do? A new necessaire, because my old one…well it has seen better days.

And with this item number 2 is checked from vacation’s list! :)




Adoro pompons! :)
I love pompons! :)
xx

Ana

6 comentários:

  1. Também adoro pompoms :)
    E as minhas férias?? Também adoro, mas ainda estão tãããõoo longe :)

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) eu faço as minhas repartidas entre Julho e Agosto, assim não custa tanto! ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. This was another successful project! :) easy to make, easy to use! Happy! :)

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, são sempre bem vindos! :)
Feel free to leave a comment, it will be appreciated :)