Frigorifico revamped! :)

Sim...o frigorifico! :)
Já passei pelas duas experiências - encastrado e não encastrado. O primeiro integra-se na cozinha e esteticamente é mais bonito.
Mas desde que me mudei para Gaia passei a ter um não encastrado e sim...branco! ok ok! ;) De inicio não foi fácil... deixar a minha cozinha vermelha, lacada, linda e totalmente encastrada... para uma cozinha castanha e sem electrodomésticos! Bom... adaptaei-me!
Ultimamente andava a matutar como é que o meu novo hobbie podia trazer alguma cor ao meu branco e imaculado frigo? :)
Bom, antes de mais já não estava assim tão branco...passou a fazer parte das viagens a lembrança para a porta o que o integrou na casa e na vidinha :)
O quadro que tenho na parede serviu de inspiração e o resultado foi este :)

A inspiração:


O hobbie:



O frigo mais "animado":


Agora é só continuar a adicionar. Acho que estou a precisar de uns legumes :)) Afinal são eles que estão em maioria dentro do branquinho! :)

Desculpem as fotos, mas fotos é noite é no que dá... :( claro, a juntar à falta de jeito! :D hihihi

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por estes dias

Canto da costura - um taleigo para iniciantes na costura

Canto da costura - como fazer cantos perfeitos